Vereadores participam da apresentação do Projeto de Requalificação do Lar dos Pequeninos

06 de abril de 2024 às 12h00.

A sede do Lar dos Pequeninos de Paracatu será reformada e revitalizada, o projeto de requalificação foi apresentado nessa sexta-feira (05) pelo promotor de justiça Davi Pirajá e pela arquiteta responsável pelo projeto Mariana Messina à empresários, representantes da sociedade civil, vereadores e líderes de outras entidades já que para este projeto o Lar precisa de recursos financeiros.

Mariana mostrou uma estrutura que está sendo pensada para a melhoria da qualidade de vida das crianças com boa iluminação, nova fachada, mobiliário renovado, um local de lazer para as crianças e adolescentes com sala de estudos, sala para brincadeiras, jogos, brinquedos para uso de todas as crianças e adolescentes e quartos com uma boa estrutura.

O Projeto foi apresentado no Lar dos Pequeninos onde os participantes conheceram a estrutura atual do local e os profissionais que trabalham no lar com todo amor e carinho.

Vereadores da cidade de Paracatu participaram do evento e se colocaram à disposição para ajudar neste projeto, dentro das possibilidades e prazos legais, destinando por exemplo, verbas para a instituição e também buscando recursos de emendas parlamentares.