VEREADOR MANOEL ALVES RECEBE ALTA HOSPITALAR.

O Presidente da Câmara Municipal de Paracatu, vereador Manoel Alves, recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (19).

19 de março de 2021 às 00h00.

NOTA OFICIAL -  VEREADOR MANOEL ALVES RECEBE ALTA HOSPITALAR.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Paracatu, vereador Manoel Alves, recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (19).O parlamentar testou positivo para Covid-19 no dia 02 de março, iniciou o tratamento em casa, mas ao apresentar sintomas respiratórios foi encaminhado ao Hospital São Lucas no dia 11 de março; foi transferido para o Hospital Municipal no dia 13 de março, onde ficou internado na UTI Covid por 4 dias.  O vereador presidente respondeu bem ao tratamento e nessa sexta-feira recebeu alta e já se encontra em casa, seguindo as recomendações médicas. Emocionado, ele agradeceu as orações dos paracatuenses, os cuidados médicos que recebeu pelas equipes de saúde do Município, em especial da equipe do Hospital Municipal de Paracatu.

"Vencer à Covid-19 representa um renascimento, só tenho que agradecer a Deus, aos cuidados médicos e as orações que recebi. Agradeço a cada paracatuense pela corrente de fé. Seguimos juntos em oração e em ação por todos os que enfrentam a doença nesse momento."  Destacou Manoel Alves.

 

Assessoria da Presidência

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 9h00 às 18h00

E-mail

ouvidoria@paracatu.mg.leg.br

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h

Telefone

(38) 3671-3770 / 3672-3003

Endereço

Praça JK, n° 449 - Centro - Paracatu/MG CEP: 38600-292

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Paracatu/MG. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.