06 de abril de 2021 às 00h00.

HELENA MOREIRA DE OLIVEIRA, IRMÃ DO PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR MANOEL ALVES, FALECE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19.

Faleceu nesta terça-feira, na UTI do Hospital Municipal de Paracatu, vítima de Covid-19, a senhora Helena Moreira de Oliveira, de 61 anos de idade. Helena é irmã do presidente da Câmara de Paracatu, vereador Manoel Alves, que recentemente também perdeu a mãe vítima da doença. O vereador também foi acometido pela COVID e obteve recuperação.

Helena Moreira de Oliveira lutou pela vida durante 29 dias de UTI. A Assessoria de Comunicação da Câmara de vereadores de Paracatu, em nome de todos os vereadores e funcionários, solidariza-se com o presidente Manoel Alves e família.

Nota de Pesar.