Comissão de Administração visita Escola Municipal Arquimedes Cândido Meireles

A diligência na Escola Municipal Arquimedes Cândido Meireles,zona rural de Paracatu

09 de fevereiro de 2021 às 00h00.

A Comissão de Administração, presidida pela vereadora Marli Ribeiro (PSC), realizou na manhã de hoje (9) diligência na Escola Municipal Arquimedes Cândido Meireles, na região Morro Agudo, zona rural de Paracatu. A visita atende requerimento do vereador Gilsão do Paracatuzinho e teve como objetivo verificar problemas com abastecimento de água na instituição. As aulas recomeçam em março de maneira remota, e é preciso aproveitar esse tempo para deixar as instituições em condições de uso para o início das aulas presenciais, quando as condições sanitárias permitirem.

A diligência contou com a presença dos vereadores Gilsão do Paracatuzinho, Marli Ribeiro, Paulinho do Transporte, Dênis Brasileiro e servidores da secretaria municipal de educação. Um relatório será produzido pela Comissão e enviado à Secretaria responsável para que os reparos sejam realizados.

 

 

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 9h00 às 18h00

E-mail

ouvidoria@paracatu.mg.leg.br

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h

Telefone

(38) 3671-3770 / 3672-3003

Endereço

Praça JK, n° 449 - Centro - Paracatu/MG CEP: 38600-292

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Paracatu/MG. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.