Comissão de Administração visita Escola Municipal Arquimedes Cândido Meireles

A Comissão de Administração, presidida pela vereadora Marli Ribeiro (PSC), realizou na manhã de hoje (9) diligência na Escola Municipal Arquimedes Cândido Meireles, na região Morro Agudo, zona rural de Paracatu. A visita atende requerimento do vereador Gilsão do Paracatuzinho e teve como objetivo verificar problemas com abastecimento de água na instituição. As aulas recomeçam em março de maneira remota, e é preciso aproveitar esse tempo para deixar as instituições em condições de uso para o início das aulas presenciais, quando as condições sanitárias permitirem.

A diligência contou com a presença dos vereadores Gilsão do Paracatuzinho, Marli Ribeiro, Paulinho do Transporte, Dênis Brasileiro e servidores da secretaria municipal de educação. Um relatório será produzido pela Comissão e enviado à Secretaria responsável para que os reparos sejam realizados.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de fevereiro de 2021