Vereador Paulinho Transporte é o novo Presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária

Na última quarta-feira (3), durante a reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, aconteceu uma nova votação para presidente da mesma, devido à saída do vereador Pedro Adjuto para conduzir a Secretaria de Infraestrutura do Município.

A comissão iniciou sendo presidida, de acordo com o regimento da Câmara Municipal de Paracatu, pelo vereador mais idoso, João Archanjo. Após a votação aberta, foi apurada e confirmada a vitória do vereador Paulinho Transporte com quatro votos contra dois votos da vereadora Vera Lemos.

O novo presidente, ao tomar posse afirmou que a diferenciação dele para os outros vereadores é apenas de ter que conduzir as reuniões da comissão, no restante os parlamentares são todos iguais ao tratar as demandas. “Gostaria de dizer que vou precisar da ajuda de todos. A eleição acabou nesse momento e agora começamos um trabalho em prol da população. Todos aqui têm muito a acrescentar e por isso espero a colaboração de cada um”, ressaltou Paulinho Transporte.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária que é composta pelos vereadores Denis Dantas (PDT), Gilsão do Paracatuzinho (MDB), João Archanjo (PSD), Paulinho Transporte (PSDB – presidente), Professor Alex (DEM) e Vera Lemos (SDD), a reunião acontece todas as quartas-feiras, às 15h. A sessão é transmitida pelo canal da Câmara Municipal de Paracatu no youtube.

 

 

Agradecimento: Karen Cardoso - jornalista

 

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

Endereço:
Praça JK, n° 449 - Centro - Paracatu/MG
CEP: 38600-000


Telefone: (38) 3671-3770 / 3672-3003
E-mail: ouvidoria@paracatu.mg.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira
Manhã 08h00 às 11h00 - Tarde 13h00 às 18h00


Horário das Sessões:
Segundas-feiras às 15h