REUNIÃO DE INSTALAÇÃO 2020

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira, (03/02/2020), a oração inicial ficou por conta do Pastor Benito, foram apresentados pelos vereadores, diversos requerimentos em prol dos munícipes.

Nos assuntos relevantes, os senhores veredores ressaltaram vários temas,dentre eles: a desapropriação dos moradores da baixada da  Avenida Olegário Maciel próximo  a ponte do Cidade Nova, bem como as  más condições da creche Tia Lucinha no Bairro Novo Horizonte, a demora na entrega de obras de grande importância para população e outros.

O vereador Hernesto da Silva,fez uso da tribuna para falar do trabalho desenvolvido pelo seu gabinete,cobrar requerimentos que já fizera e não fora atendido e fiscalizar obras que estão em andamento.
 O Presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Martins , convidou os vereadores para uma reflexão sobre a atuação da Câmara e como serão conduzidos os trabalhos neste ano principalmente sendo um ano eleitoral  pedindo que todos se atentem para as matérias que são de bem para atender o clamor da sociedade e chamou a sociedade para participar com mais efetividade,buscando junto aos órgãos competentes aquilo que é de bem para todos.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020