COMISSÕES PERMANENTES TRABALHAM PELA POPULAÇÃO

Aconteceu nesta manhã de terça-feira a reunião da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal. A Comissão que tem como Presidente o vereador Marcos Oliveira, recebeu o Representante dos Vigias Servidores do Patrimônio Público, Fernando Pereira Maciel e o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, o Professor Edinho. Os vigias reivindicaram alguns direitos como salubridade, adicional noturno, uniformes, periculosidade e alimentação. O representante solicitou o apoio dos parlamentares junto ao poder executivo e uma atenção especial para a classe. Marcos Oliveira solicitou a presença dos Secretários Municipais de Segurança Pública e Administração para discutirem sobre a pauta. A comissão de Segurança Pública tem como função acompanhar e avaliar os serviços prestados, auxiliando na execução de programas  e realizando debates, discussões, estudos e reuniões com os responsáveis pela Segurança Pública no município.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de setembro de 2018