REUNIÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO - CPI DA COPASA

Na manhã desta quinta-feira, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da COPASA, se reuniram para discussão e votação do Requerimento de autoria do vereador Gilsão do Paracatuzinho, que requer seja encaminhada solicitação à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA de informações referentes a implementação e dados estatísticos de tarifação de cunho social pela COPASA, prevista na Lei Municipal n.º 2.706, de 11 de junho de 2008, que dispõe sobre concessão de isenção de tributos, constando a descrição dos principais critérios para que usuários sejam contemplados pela Tarifa Social  na conta de água/esgoto e divulgação/chamada pública para recadastramento de famílias que atendem aos critérios da Tarifa  Social da COPASA. Na reunião de hoje, estiveram presentes acompanhando os trabalhos da Comissão o representante da Prefeitura Municipal de Paracatu, o Secretário de Assuntos Jurídicos Rosângelo Pereira e  Wilmar Ferreira representando a COPASA.

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de agosto de 2018