Troféu Rosa Afro

Mulheres negras que se destacaram nos mais diversos segmentos receberam o Troféu Rosas Afro. A homenagem, que está em sua 3ª edição, aconteceu no último dia 13 de maio, o evento cumpriu com todas as normas e a legislação de combate ao Covid-19, o drive-thru foi idealizado pela presidente do COMPIR (Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial) Rosilene de Jesus.

15 de maio de 2021 às 00h00.

As homenageadas este ano foram, Claudirene Rodrigues de Sousa, Valeria Maria Damasceno Rodrigues, Denise Lemos Prado, Marilda Martins Teixeira e Patrícia Soares Mendes.
Para a presidente Rosilene de Jesus “O evento que já é tradição na Cidade não poderia passar em branco mesmo com a pandemia que tanto assola e causa preocupação em empresários, comerciantes, profissionais de vários setores e demais participantes, mas sim, servir como uma motivação para que possamos acreditar que com a força do trabalho podemos fazer mais, melhor e nos superarmos diante de qualquer que seja a crise, e esse prêmio é de grande valia a essas mulheres guerreiras de nossa querida cidade de Paracatu”, destacou