II WorkShop - Parceria Câmara Municiipal e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Workshop: Gestão de Pessoas para Otimização de Resultados.
Aconteceu nos dias 06 e 07 de maio, mais um momento de capacitação para assessores e vereadores da Câmara Municipal de Paracatu.
O segundo workshop promovido pela Escola do Legislativo Romildo Parrreira Lages, tratou de conteúdos que visam transformar as relações de atendimento daqueles que procuram os serviços /orientações através da Casa Legislativa. Os conteúdos ministrados abordaram os seguintes aspectos:
1-Relacionamento Interpessoal;
2-Gestão de Pessoas, conceitos e ferramentas;
3-Motivação e estimulo;
4-Clima, cultura e comportamento organizacional;
5-Técnicas de Relacionamento;
6-Otimização de Resultados. Palestrante
O condutor do curso, palestrante comportamental do SENAC - professor Arnaldo- promoveu os conteúdos acima citados com maestria e deixou explicita a necessidade de capacitar-se para melhor atender aos munícipes.
A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo capacitando os assessores e vereadores para melhor atender aos munícipes de Paracatu.
 Capacitar-se é preciso!!

Data de Publicação: sábado, 08 de maio de 2021