Atendimento de Excelência e Preparação de Equipe de Alta Performance.

Aconteceu na  última sexta feira dia 24/04,das 13:30 às 17:30 o curso de capacitação ministrado pelo mestre Arnaldo Galiguellos, SENAC/MG , inédita parceria entre a Câmara Municipal de Paracatu e a Escola do Legislativo Romildo Parreira Lages.

O curso foi exclusivo para assessores parlamentares e vereadores, intitulado de :

Atendimento de Excelência e Preparação de Equipe de Alta Performance.

O conteúdo do curso veio de encontro a necessidade dos servidores da Câmara que em sua maioria estão passando por sua primeira experiência legislativa.

Enfatizou-se durante o curso:

* a importância da excelência do atendimento ao cidadão paracatuense.

*A qualidade oferecida, percebida e esperada (atendimento humanizado)

*Como utilizar a inteligência emocional em atendimentos difíceis.

Foi uma tarde de grande aprendizagem para os servidores da Câmara, que através da Escola do Legislativo farão 08 cursos em parceria com o SENAC para transformar o atendimento ao munícipe paracatuense.

Escola do Legislativo Romildo Parreira Lages investindo na capacitação dos servidores da Câmara Municipal de Paracatu.

Data de Publicação: terça-feira, 27 de abril de 2021