Inauguração da Maternidade Municipal Edméia Mendes Nascimento Silva

No dia 07 de abril aconteceu a Inauguração da Maternidade  Municipal Edméia Mendes Nascimento Silva, parceria Prefeitura Municipal de Paracatu e Hospital Universitário Atenas – UniAtenas.

A Maternidade recebeu o nome Edméia Mendes Nascimento Silva em uma justa homenagem a profissional exemplar que em seus 40 anos de serviço no Hospital Municipal de Paracatu (HMP) o exerceu com determinação, eficiência e imenso amor. Transformou o ambiente de trabalho em seu segundo lar.  “Dona Meinha”, como era carinhosamente chamada, deixou um exemplo de profissionalismo aliado ao amor, uma vez que nem o um câncer de mama a impediu de realizar o seu trabalho de forma brilhante.

Esse evento contou com a participação dos Vereadores da Câmara Municipal de Paracatu.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de abril de 2021