PRESIDENTE MANOEL ALVES E VEREADORA MARLI RIBEIRO ACOMPANHAM PREFEITO IGOR SANTOS À REUNIÃO COM DIRETORIA DA COPASA

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, o presidente da Câmara, vereador Manoel Alves, e a vereadora Marli Ribeiro acompanharam o prefeito Igor Santos e sua comitiva em viagem a Belo Horizonte. A agenda incluiu uma reunião com o Governador Romeu Zema e outra com a diretoria da Copasa e diretoria da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais - ARSAE.

Na reunião com a cúpula da Copasa ficou assegurado que em outubro deste ano(2021) estarão em pleno funcionamento novos poços de captação de água com capacidade para gerar novos 40 litros por segundo e atender, sobretudo, a parte alta da cidade.

A visita ao Governador Romeu Zema foi pautada pelo tema enfrentamento da Covid-19. e. Em uma sinalização positiva, o Governo do Estado enviará a Paracatu, nesta quarta-feira(24),o subsecretário de saúde do Estado, Ibiraty Martins, para a inauguração dos novos leitos destinados ao combate à Covid-19 e para avaliar como estão sendo desenroladas as estratégias de combate à pandemia.

A comitiva paracatuense também incluiu no itinerário uma visita à Secretaria Estadual de Agricultura e ao gabinete do Deputado Federal Igor Timo, que é correligionário do presidente Manoel Alves. À secretária estadual de agricultura, Ana Valentina, foi-se reivindicado maior apoio à agricultura e aos barramentos do Santa Izabel para evitar o desabastecimento de água em Paracatu.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de fevereiro de 2021