Audiência Pública Virtual da Comissão Permanente de Administração Pública

Precisamos garantir a saúde e segurança das nossas crianças e dos profissionais da educação para um retorno às aulas seguro.

A Comissão de Administração Pública atendeu o requerimento de autoria do vereador Gilsão do Paracatuzinho e realizou audiência pública para debater e cobrar medidas de prevenção e protocolos para o retorno às aulas.

Participaram da reunião, nessa terça-feira (2), os vereadores membros da Comissão, o Secretário de Saúde Vinícius Biulchi e a Secretária de Educação Neide Batista. A presidente da Comissão, vereadora Marli Ribeiro, destacou que foi uma reunião para esclarecer o que tem sido feito pelo Poder Executivo e sanar dúvidas da comunidade.

"Temos visto a aflição dos pais e alunos sobre o retorno às aulas, previsto para Março, mas ainda seram pela modalidade virtual e também uma grande preocupação quanto à saúde das crianças e dos profissionais da educação. Esse, foi o momento que tivemos para garantir que será um retorno seguro. Vimos que as secretárias de Educação e de Saúde estão alinhadas e comprometidas com essa missão. Vamos  continuar acompanhando e fiscalizando cada etapa desse processo." Destacou Marli Ribeiro O vereador Gilsão do Paracatuzinho ressaltou que a preocupação é garantir transparência e segurança nas ações tomadas pelas secretarias para o retorno seguro das aulas.

Fonte: Assessoria da Presidente da Comissão

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021