Audiência Pública Virtual da Comissão Permanente de Administração Pública

03 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Precisamos garantir a saúde e segurança das nossas crianças e dos profissionais da educação para um retorno às aulas seguro.

A Comissão de Administração Pública atendeu o requerimento de autoria do vereador Gilsão do Paracatuzinho e realizou audiência pública para debater e cobrar medidas de prevenção e protocolos para o retorno às aulas.

Participaram da reunião, nessa terça-feira (2), os vereadores membros da Comissão, o Secretário de Saúde Vinícius Biulchi e a Secretária de Educação Neide Batista. A presidente da Comissão, vereadora Marli Ribeiro, destacou que foi uma reunião para esclarecer o que tem sido feito pelo Poder Executivo e sanar dúvidas da comunidade.

"Temos visto a aflição dos pais e alunos sobre o retorno às aulas, previsto para Março, mas ainda seram pela modalidade virtual e também uma grande preocupação quanto à saúde das crianças e dos profissionais da educação. Esse, foi o momento que tivemos para garantir que será um retorno seguro. Vimos que as secretárias de Educação e de Saúde estão alinhadas e comprometidas com essa missão. Vamos  continuar acompanhando e fiscalizando cada etapa desse processo." Destacou Marli Ribeiro O vereador Gilsão do Paracatuzinho ressaltou que a preocupação é garantir transparência e segurança nas ações tomadas pelas secretarias para o retorno seguro das aulas.

Fonte: Assessoria da Presidente da Comissão

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 9h00 às 18h00

E-mail

ouvidoria@paracatu.mg.leg.br

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h

Telefone

(38) 3671-3770 / 3672-3003

Endereço

Praça JK, n° 449 - Centro - Paracatu/MG CEP: 38600-292

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Paracatu/MG. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.