RETROSPECTIVA DA ELEGIS (ESCOLA DO LEGISLATIVO) CÂMARA MUNICIPAL DE PARACATU.

Há exatos 6 meses de reestruturação  e de trabalho efetivo para difundir  educação politica na sociedade, a ELEGIS , vem desenvolvendo várias ações  de conscientização,fortalecimento, formação e divulgação do trabalho do Legislativo,valorizando a participação da comunidade e diminuindo distancia entre o Poder Legislativo e o cidadão. Dentre as ações  destaca -se
  :1- Reunião no  ILB ( Instituto Legislativo Brasileiro ) através do programa INTERLEGIS, onde fechou  vários acordos e parcerias.
2-visitas de escolas á Câmara Municipal,para conhecer o trabalho e o espaço da Casa Legislativa.
3-Diversa palestras de assuntos relevantes para os profissionais da Câmara e descontos em cursos bem como sorteio de bolsa integral,esta ação teve a parceria a COAHING WORKS através  Dr João Marcos  e CONNECTION             ( American English Institute).
4- Parceria, poio  e palestras no evento da FINOM
 ( Faculdade do Noroeste de Minas, onde funcionário da Câmara foi palestrante)
5- Parceria com a Procuradoria Especial Da Mulher,no Evento de encerramento do mês das Mães, na Praça Firmina Santana.
 E AGUARDEM, PORQUE VEM MAIS POR AI.  CIDADANIA SE FAZ COM INFORMAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de junho de 2019