REUNIÃO DA COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

A reunião desta terça-feira da Comissão de Administração Pública,presidida pela vereadora Marli Ribeiro seguiu a seguinte pauta: leitura de ofícios e matérias recebidas, designação de relator, e discussão e votação do parecer sobre o projeto de lei n° 25/2019 dentre os assuntos ainda foi convocada para hoje uma Audiência Pública sobre prestações de informações da sudeste Brasil cooperativa de transporte . Foram convocados, a Secretária de Educação que não compareceu em função de estar com problema de saúde e também o presidente da cooperativa senhor Harlem Liberato que também não compareceu e mandou seu representante senhor Anderson. Foram feitos vários questionamentos a cerca do assunto transporte escolar, porém, terá outra convocação em função do não comparecimento da Secretária de Educação para mais informações, bem como a falta de algumas informações que o representante da Sudeste não soube informar,pedindo para que estes esclarecimentos fossem dados em um outro momento por não ter certeza da informação.Participaram efetivamente os membros desta a comissão os vereadores Hernesto da Silva, Nilda da Associação, pedro adjuto e Paraiba e ainda os vereadores que não fazem parte da comissão mas,deram sua contribuição  Wilson Martins (presidente da Camara), George , tio Miltim, Jueli do ônibus  e Jesué Araújo.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019