DILIGÊNCIA DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PUBLICA À REGIÃO DO JOÃO GOMES

A Câmara Municipal através da Comissão de segurança pública esteve em diligência a Região do João Gomes, reunidos juntamente com aquela comunidade bem como representantes das Secretárias Municipais de Educação e Segurança pública e também representantes da Polícia Militar através da Patrulha Rural. Na reunião o presidente da Comissão,vereador Marcos Oliveira, explicou a importância dessa diligência bem como o objetivo da mesma ,abriu a palavra aos demais vereadores onde o vereador, Edivar Andrade, deixou seu gabinete a disposição da comunidade e o vereador Silvio Magalhães ressaltou a importância da participação da comunidade para a segurança. O sargento Eugênio da PM, fez uma explanação a cerca do trabalho da Patrulha Rural e quais as ações são realizadas e medidas tomadas, o sargento Aderaldo representante da Secretaria da Segurança pública falou das ações para mudar o transporte escolar daquela região dando mais segurança aos usuários e ainda sobre o trabalho de apoio que a secretaria vem desenvolvendo junto aos órgãos da cidade como Corpo de Bombeiros e outros. A representante da Secretaria, a Sra Edna Mara, falou da competência da equipe que atua naquela escola, e que isto ajuda muito as informações chegarem até a comunidade. A Patrícia Presidente da associação falou das dificuldades enfrentadas em relação ao atendimento da PM nas ocorrências, porém o Sargento explicou como é o procedimento. A comissão ainda estendeu a diligência até a ponte sobre o Rio Aldeia onde segundo os moradores a ponte não oferece segurança para passagem dos o ônibus, porém,os vereadores solicitarão junto ao órgão competente, uma avaliação a respeito.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019